Kole Galera Estou Aqui Hojo para anunciar o Recrutamento
Para a Equipe ->XpK<- Vagas de:
Chat:
Owner
Moderador
Postador:
Presisamos de 5 Postadores Dedicados...
Mais Ae Vem A Pergunta Oque Ganho Com Isso ??
Vc Podera Ganhar coisas para vc no chat como exmplo:
Powers
NameGlow
Days
Xats
By: Seerginhoowl
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário